Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Cafes Com Leite

. ..Tive a oportunidade de conviver e presenciar alguns momentos de cumplicidade genuina entre essas tres belas mocas. ..        


             

As fotos foram tiradas em duas fazendas bicentenarias no interior de Minas Gerais. Um lugar inspirador e silencioso nos arredores de Belmiro Braga.

Filhas de irmaos fazendeiros, de familia tradicional e conservadora. Primas. Irmas. Cumplices. Aliadas. Halibis. Amigas. Um pouco maes...



As fotos a seguir foram tiradas na expectativa de retratar alguns momentos que eu considero ser "obras de arte". Criados a partir da simples interacao humana.











Como proponete de uma situacao criada para inspirar cada tipo de reacao, meu desafio foi interferir ao minimo nas posturas e na direcao. A espotaneidade 'e a essencia dessa proposta.

Sendo bem proximo e ligado a elas, que sao grandes amigas e muito queridas, sugeri alguns detalhes para cada uma em relacao ao figurino e visagismo (cabelo e maquiagem).


Acho interessante observar atraves das expressoes e posturas que cada um tem diante das cameras e diante delas mesmas, cacos da personalidade de cada uma. Impressos na sorte de se conseguir captar o momento e trejeito especificos.
(essa foto 'e muito a cara delas.)



Acho que tambem faz parte da minha responsabilidade inspirar reacoes nas pessoas com que trabalho. Retrata-las 'e uma das etapas do processo.









Acho que tambem faz parte da minha responsabilidade inspirar reacoes nas pessoas com que trabalho. Retrata-las 'e uma das etapas do processo.




YASMIN Monteiro de Barros


















LAURA Monteiro de Barros















SARAH Monteiro de Barros








" amizade 'e quando a gente nao faz questao de sermos nos mesmos o tempo todo e emprestamos a gente pro outro..."
Obrigado por me fazerem sorrir pro tanto tempo antes durante e depois das fotos!

                                                                                                    Filipe Matias

Um comentário:

Sara Tellado disse...

Filipe, adorei as fotos! Ficaram lindas, e as modelos também. Tenho certeza que deve ter sido, de fato, divertida a sessão! Parabéns pelo trabalho, meu bem! ;)